
O sono domina, o cansaço bate, a cabeça ferve, os olhos embaçam...sim, segunda feira . uhuu que merda ¬¬
Dia de bater- papo com a Ana!!
Ana says: E ai como vc ta?
C. responde : Com sono, confusa, querendo soh deitar numa cama o dia todo e pensar nas coisas que eu tenho feito, deixado de fazer e que devo fazer. Amanhã, claroo...afinal hj, hj não dá. (Y)
Ana says:Vá pra casa .. descansa hoje...
C. responde: não posso, tenho trampo
Ana says:Mas não foi vc quem trabalhou janeiro inteirinho sozinha e não teve folga?
C. responde: sim ¬¬
Ana says: Então vai..
C. responde: Amanha já vou sair mais cedo, então deixa.. eu aguento, ja to aguentando ha 1 ano no forum e 1 e meio no escritório.
Ana says:Hummmm, tão taa neh =~
_____________________________________________________________
Ana says: E o (L)?
C. responde: batendo ..
Ana says: Happy?
C. responde: no
Ana says: E oque vc vai fazer?
C. responde: não sei oq fazer ainda, mas sei oq eu quero.. acho que isso ajuda neh
Ana says: E oq the others dizem... what you think about that?
C. responde: O que os outros dizem, é soh oq eles dizem.. se eu ganhar o prêmio eh meu certo? E se eu perder a derrota é minha certo?Entao se eu to na luta sozinha, que ninguem ouse apitar no meu jogo !!!
Ana says: É isso aii , afinal vc sabe...a torcida adversaria vive gritando, e conselho de gnt mal amada nunca lhe caiu bem ..lembra?
C. responde: Eu sei, deixa comigo...torçe por mim tah? =/
Ana says: SEMPRE.
beijoo beijoo .. ÓTIMA SEMANA AOS APAIXONADOS DE PLANTÃO, AOS POSITIVISTAS DE HOJE E ESPECIALMENTE A ANA . o/
go go go .. Ana !
Nenhum comentário:
Postar um comentário