segunda-feira, 16 de março de 2009

Segunda feira .

Segunda feira eh um bom diaa.. pra reclamar , eh claro.
reclamar de ter que acordar cedo, de ter que malhar o corpo cansado/ preguiçoso do final de semana, de trabalhar com um sorrisinho simpatico/forçado no rosto, de cansar a vista na frente do pc digitando horrores de coisas chatas...e pra fechar.. ir pra aula, no meu caso...aula do vulgo Peruquinha/direito financeiro ouvir falar em LDO, LOA , PPA... e nao lembrar nem do significado dessas malditas siglas .

Bons tempos que a vida era acordar "meio" cedo, assistir Tv Xuxa, Angel não lembro o que.. ouvir a mamãe gritando pra ir almoçar.. fazer a mochila (aquela que vc usava o ano todo, simm...nada de ter 3 bolsas - no minimo- como a gente tem que ter hoje pra passar um ano, por o uniforme ( esqueça se preocupar com oq ia vestir, uniforme era uniforme..todos os dias ), responder chamada no começo da aulaaa ( opss. ai prefiro minha liberdade de entrar e sair a hr que eu quiser da aula na minha nada mole vida universitaria.. rs). E nos dias de chuva, sua mae te esperando no pátio com um guarda chuva, voce arrastando aquela mochila de carrinhoo a todo vapor pelas calçadas... eo melhor, no fim do dia a preocução era ver tv, ler gibi, brincar com as amiguinhas. Dava pra durmir as 8 =D. O jantar era sempre as 6.. tinha tempo de abrir a geladeira depois e ficar fuçando até achar algum doce .

Sim, eramos felizes, eramos crianças..
quem mandou crescer?!rs

Good morning honeys.. xo xooo .. Cris de bom humor XD
pós isso : Visitantes recentes: Fábio Wierzchowski, william ...., ʀɛɳɳɑɳ ɱɑtѳร, Jenny® - Estado de Danger -, V@ness@ L@r@, BяμH... LØιяαH..., Fernanda Bragante, rosemeire aparecida oliveira, samuca ., Cesar Raro Kenticonvido?! LOTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário