hiii !!
To feliz, animadinhaa
com aquela cara de tontaa, que vai aprontar alguma
ou ja aprontou hehehee
hannnnn
dia de festaaa na fakuu
junina =]
i don't know why, but iam feelling somethinsg diferent,
better...
ja sentiu q seria um grande diaa?!
bomm, eh isso.
who will be the luckboy the day?!
haushuahshaushauhsua =P
RxZ
oww, soh pra constar.. S apareceu, com todo drama adolescente que pode
ja era, game over. alguem cresceu realmenteee, mas se nao foi ele..
oh yes, fui eu !
é a vida, voce aprende com tudo aquilo que eh colocado a sua disposição
com toda pedra que vc leva na cabeça
e cada montanha que colocam na sua frente
vc aprende que nao da pra qbrar e transformar em algo melhor..
apenas passar por cimaa ;D
Happy Day for Everyone !
Nenhum comentário:
Postar um comentário