
Eu preciso contar uma coisa: eu destruo tudo aquilo que eu desejo e não consigo.
Eu fiz isso a vida toda. Se não for do meu jeito, pro meu bem, não vai ser pro seu tbm.
Era ganhar ou ganhar.
Acreditava que nunca ia mudar, nunquinha, pq fui assim desde muito menina.
Fibra, coragem, ousadia, orgulho, frieza, maldade..
uma capricorniana nata, ascendente sagitário, elemento terra, mas do ano do Tigre.
Se vc entende um mínimo de esotéricos, tu sabe do mal que eu to falando.
Se não sabe, ótimo. Talvez vc ainda tenha esperança pra um final legal dessa história.
Resumo: Eu gostava de um kara, a gente tava junto, aí dava tudo errado e homem como todos sabem.. a fila não anda, voa. Então das duas uma: eu aguentava o novo affair do fdp, ali esfregando na minha cara diariamente ou eu acaba com a festa dele. E dela, consequentemente.
Como? Humm.. aí mando uma delas: que tal xavecar o kara no msn, salvar a conversa e mandar em print screen pra nova garota dele? Uii, aquele tapa que ele levou no meio da sala de informática na faculdade ficou pra história. E céus, homem chora!
Eu senti culpa, a falsa culpa. Medo que soubesse que fui eu, mas só isso. Arrependimento? Nunca.
É, eu gostava do kara. Gostava de gostar mais de mim.
E assim foi, até o meio ano de 2009.
Em 2009 aprendi perder. Aprendi que perdendo certas coisas ou pessoas..a gente sai ganhando mais. Pq tem gente que simplesmente não vale. Então ninguém apanhou [não que eu saiba], foram só gritos, surtos de ciumes, insegurança...coisas fáceis em brotar em qualquer relacionamento, mas arranhões que eu bem sabia que logo curavam. E happy continue pra eles.
E pra mim.
Aí veio 2010, ano maledeto, macumbado, fdp, o troco por tudo que fiz na vida em sequentes 365 dias. Eu aprendi a gostar, gostar de alguém tanto quanto de mim [mais do que a mim mesma, nunca, é contra meus principios hehe]. Aí foi aquele se doar sem poder esperar nada em troca. Claro que vieram beijos, abraços, agarros, ganhei até crises de cíume... mas parou aí. Não rendeu, não fez primavera, não vieram flores. Doeu quando os caminhos desviaram, ainda dói, todos os dias. Só que agora eu tenho medo, pq se fizer alguma maldade..eu vou sentir culpa mesmo. E ao contrário dos outros.. esse eu quero guardar.
Até tenho dezenas de rascunhos, centenas de meios de planejar o fim da nova temporada recém estreada. Mas e aí, e se eu conseguir me segurar dessa vez? Ponto pra mim não é? Por si só a coisa não tem futuro. Se eu por a mão então.. nosss, na boa, ia ser covardia.
Mas então, auto-controle ou será que dessa vez foi o tal do "diferente"?
Oportunidade não falta, mas aquela vontadinha.. nem coceira ainda me fez.
27/10/2010
Algumas perdas agora são para ganhos futuros... Vá por mim!
ResponderExcluirE, com o tempo, nós amadurecemos, sempre!
;~]
Pois é....há males que vem pro bem....
ResponderExcluirAmei esse lugar! Vou voltar....
Não achei vc na minha lista de seguidores...snif
Te seguindo =)
Nossa.. o que te salva é o ascendente em sagitário.. pq olha capricórnio é frio mesmo!!! sem nenhuma culpa no coração...rsrsrs...
ResponderExcluirmas.. tudo que vc fez... é fase, tbm já passei por isso.. depois me arrependi, to bem mais boazinha.. sei lá tbm.. vai saber!!!
beijooo e obrigada por passar em meu blog!