
140 caracteres não me bastam pra descrever coisas que #em2010 eu vi, ouvi, falei, fiz, e todos os verbos afins.
-vi Dilma, uma mulher considerada terrorista pelos países de primeiro mundo ganhar eleição pra presidente do brasil.
-meu time [SPFC]perder todas as competições que participou
-uma ex-universitária de micro vestido ganhar fama a custo disso
-um monte de gente se declarando bissexual
-o dono do baú da felicidade decretar falência
-bandas coloridas, o justin famoso nao eh mais o timberlake, eh o justEn bilber[biba]
-teve guerra no rio de janeiro[bope x morro do alemão]
-brasil perdeu feio a copa do mundo, mas foi bom matar serviço pra tomar cerveja nas horas de jogo
-ouvi conselhos de quem não presta e elogios de quem não tem discernimento
-rebolation, alejandro, pan panamericano, meteoro da paixão, dança gatinho, waka waka
-candidato pedindo voto dizendo que pior do que tá não fica [tiririca] e ainda ganhando eleição
-fiz 2 exames da oab e nao passei
-sai com dois amigos, nao fiquei com um nem outro no fim
-ganhei o mesmo que um estagiário[to formada helloww]
-estourei em 4mil reais a fatura do meu cartão de crédito
-saí com 2 karas comprometidos sem o mínimo peso na consciência
-morri de saudades das festas, dos amigos e de tudo que tinha em Itu
-descobri que não lembro de nada que aprendi no colegial
-desconfiei que não nasci pra fazer direito[antes tarde do que nunca]
-comecei tratamento pra acne com roacutan mas ferrei tudo tomando bebida alccolica, baixando minha imunidade [garganta,peito,sinusite,rinite,anemia em 15dias]
-melhor rodeio da minha vida, linda, a base de jurupinga e crystal, pulando no camarote, correndo na arena, aprontando na boatinha, brigando com segurança, meu pai quase me chutando de casa
-desviei da antiga turma que criticava o que eu fazia da vida, mas agora todo mundo está no mesmo caminho só que fazendo mal feito
-fiz amizades novas com quem ainda nao posso ser totalmente eu, minha sinceridade qto a certos valores sociais e principalmente em relacionamentos perturbam a mente de gente fraca[por opção e por mtas vezes merecimento]
-gostei demais de uma pessoa, e de verdade mesmo, e me recomendo nunca mais brincar disso, pq dói e nem todo sentimento que vai, volta pra vc
-amigos amigos, negócios a parte, se tem negócios..nao tem amizade e vice-versa
-treinei 12 meses sem parar e ganhei curvas notáveis[ahammmmm '6]
-340kg no leg press
-aprendi a comer todo dia frutas, verduras e legumes
-encontrei meu eixo com as bebidas
-descobri que na academia nao tem nenhum kara que realmente preste, nenhum mesmo, qm nao trai, tem tendencia a viado, ou é publicitário,que come pra ter o que contar
Contudo, tô viva, com saúde, um diploma de direito, quase 50kg, tenho um pai que cuida muito bem de mim, uma mãe que é a melhor mãe e amiga do mundo, um irmão que agora compete comigo pra ver quem deixa os pais mais surtados qdo o dia amanhece, amigos que me rendem muita risada, força e cervejinhas e um Deus que não me deixou abalar com nada e tá sempre comigo.
Vem 2011 que minha fé em ti é grande !
Nenhum comentário:
Postar um comentário